quarta-feira, 19 de abril de 2017

Apresentações teatrais gratuito aos estudantes de Porecatu

Circuito Estrada fora vai levar cinema e apresentações teatrais gratuito aos estudantes de Porecatu
Os alunos da rede pública municipal, estadual e particulares de Porecatu vão receber, na próxima segunda-feira (24/04) e terça-feira (25/04) uma programação diferenciada e repleta de ações culturais, totalmente gratuita. O projeto Circuito Estrada fora trará para o município a exibição do filme “Pets – A vida Secreta dos Bichos”, além das peças teatrais “Alice através do Espelho” e “Correntes”.
coordenador de Projetos Culturais, Marco Antônio Lima Silva, na segunda-feira (24/04), às 19h30, haverá uma sessão de cinema extra aberta ao público em geral. “Os interessados em assistir ao filme "Alice através do Espelho", devem retirar seus convites na Secretaria de Cultura. São convites limitados”, informa Marco Antonio.
Será instalada uma sala móvel de cinema – uma grande carreta, climatizada, com poltronas fixas, estrutura de som, iluminação e sinalização de segurança – na frente do Ginásio de Esportes Isaac Jabur (Macacão).
O evento é promovido pela Prefeitura de Porecatu, através do Departamento de Cultura, empresa Duke Energy e a ONG Teatro de Tábuas, que leva cultura, educação e conscientização ambiental para milhares de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.