quarta-feira, 12 de junho de 2013

A história de Santo Antônio

Fernando Bulhões nasceu no ano de 1195 em Portugal. Ele veio de uma família tradicional na região e muito próspera.

Seu Pai , Martinho de Bulhões , foi Prefeito de Lisboa e sua mãe, Teresa Taveira , era de alta nobreza na sociedade. Mas a família toda era cristã, o que fez com Fernando Bulhões tivesse uma boa base religiosa em sua formação.

Na sua infância ele teve de tudo, cercado por cuidados  e tendo acesso a uma ótima educação. O luxo e o conforto faziam parte de sua vida .

em 1209, com 15 Anos, Fernando entrou para o convento da Ordem dos Cônegos Regulares de Santo Agostinho. Procurava viver uma vida tranquila e começou a perceber que aquela vida de luxo não preenchia a sua natureza. Ele sentiu  no seu coração que tinha uma missão em sua vida . Depois de 6 anos vivendo no convento próximo a Lisboa decidiu pedir transferência para O Mosteiro de Santa Cruz, em Coimbra.

Foi lá que ele estudou filosofia e teologia e se ordenou Padre em 1219.

Em 1220 ele decidiu se tornar Franciscano após ter tido contato com outros membros da ordem vindos de Assis. Ele ficou realmente impressionado com a simplicidade que eles tinham em seu modo de viver e ao mesmo tempo mostrando muita alegria naquilo. Fernando ficou profundamente identificado com os Franciscanos.

Neste mesmo ano alguns frades que viajavam em missão para Marrocos buscando converter os Muçulmanos passaram pelo Mosteiro de Santa cruz e ali se hospedaram. Infelizmente tempos depois esses mesmos frades foram martirizados em Marrocos e seus restos mortais foram sepultados em Coimbra. A história conta que Fernando decidiu seguir na missão que aqueles homens começaram. Entrou para Ordem dos Franciscanos e passou a se chamar Antônio.

Ele foi para Marrocos nesse mesmo ano, mas  assim que  chegou foi acometido de grave enfermidade o deixando acamado por um longo período. Como viam que ele não se recuperava decidiram mandá-lo de volta para Portugal.

O Navio que saiu para Portugal foi levado até a Itália. O vento teria soprado durante uma tempestade  e forçado o Navio a ir para a Sicília. Pois  na Itália ele decidiu ir até Assis para encontrar São Francisco, o fundador da Ordem Franciscana.

Ele chegou a participar do capítulo das Esteiras, em 1221. Foi uma famosa reunião que teve a presença de mais de 5 mil frades Franciscanos. Ainda Jovem , Frei Antônio decidiu seguir para o eremitério de Monte Paolo , onde passou os próximos 15 meses em solidão  e ajudando no trabalho braçal necessário ao eremitério.

Depois Frei Antônio começou a surpreender  a todos com sua sabedora e suas habilidades como orador e pregador. Começou a ficar bastante conhecido por estes atributos e em 1224 São Francisco o encarregou para a formação teológica dos irmãos.

Ele foi encarregado para realizar uma ação apostólica na região de Romanha. Mas os Hereges da região, já conhecendo a fama de Frei Antônio como pregador , fizeram uma intensa campanha contra ele, espalhando que ele era um mentiroso e falso. Muitos acreditaram nisso, tanto que as pregações de frei Antônio não conseguiam atrair a população da região.

Foi Quando Antônio teve a ideia de pregar aos peixes. Isso mesmo!

Ele foi até a costa do Mar Adriático e começou a pregar, direcionando suas palavras aos peixes. “Venham vocês, peixes, ouvir a palavra de Deus, já que os homens petulantes não se dignam ouvi-la”.

Uma verdadeira multidão de peixes  se reuniu, colocaram suas cabeças para fora da água e começaram a olhar para Antônio. Centenas de peixes ficaram ali, na beira da água olhando para ele enquanto falava . Uma multidão de pessoas se reuniu para presenciar  a cena sem acreditar no que seus olhos viam. Este verdadeiro Milagre se espalhou por toda a cidade e encheu de entusiasmo a população da região. No sermão que Antônio fez na mesma noite na cidade uma multidão de pessoas se reuniu para ouvir suas palavras.

Depois de algum tempo,  Antônio foi enviado para a França e passou os próximos 3 anos na região do sul  do País pregando e ensinando. Ele passou a ocupar o cargo de  Custódio do convento de Limonges .

Em 1228 Antônio vai até Assis participar do Capítulo Geral da Ordem. Ele é enviado em seguida a Roma para tratar diretamente com o Papa. Lá ele aproveita e acaba pregando  e mostrando seus dons de orador diante do Papa e dos  Cardeais de Roma. Todos eles ficaram bastante admirados com seus conhecimentos sobre as sagradas escrituras. Antônio é conhecido pelos apelidos de Arca do Testamento, Doutor da Igreja e Cofre da Sagrada Escritura  por seus conhecimentos sobre a Bíblia.

Frei Antônio passa a não se sentir muito bem de saúde.

A Fadiga e a hidropisia realmente estava tirando o Santo do convívio dos homens.

Em 1231, na entrada da cidade de Pádua , Frei Antônio acaba vindo a falecer. Era um dia 13 de Junho. As suas últimas palavras foram: “ Estou vendo o meu Senhor ".

Não tinha nem se passado um ano de sua morte e Gregório IX já o tinha inscrito no catálogo dos Santos.

Em 1946 o Papa Pio XIII declara Santo Antônio oficialmente doutor da Igreja.

Santo Antônio é conhecido como padroeiro dos pobre, santo casamenteiro e é invocado também quando se quer encontrar algo perdido.

O dia de Santo Antônio é dia 13 de Junho, dia de sua morte.

716 comentários:

  1. santo antonio mamorar a maria vitoria hoje missa causa latex

    ResponderExcluir
  2. perdo de mim hoje ollamdo para mim hoje a mao para ela hoje

    ResponderExcluir
  3. maria vitoria manorar comigo simmmmmmmmmmmmmm maria vitoria permisao as as pais namorar a maria vitoria badan causa latex hoje missa

    ResponderExcluir
  4. comidar eu casa dela maria vitoria la permissao as pais da maria vitoria manorar a maria viroria badan

    ResponderExcluir
  5. munero celular cela e

    ResponderExcluir
  6. uma manorada hoje missa maria vitoria bonita ela calca latex

    ResponderExcluir
  7. liga para mim meu celular maria vitoria vai macacao amaha fou sim calca latex

    ResponderExcluir
  8. o pai dela eu manorar ela sim mae dela vai desar sim

    ResponderExcluir
  9. amigasda maria vitoria a maria vitoria manorar com o joao amgelo a mae sim eu pai sim manorar o joao angelo e maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  10. eu vou mao para a maria vitoria hoje ma missa calca latex ollamdo para mim maria vitoria e joao angelo

    ResponderExcluir
  11. joao angelo esda manoramdo maria vitoria badam bonita ela

    ResponderExcluir
  12. 14 esda manoramdo a maria vitoria badan a mae dela o pai dela miha casa casoma pisima aquesedor para pisima

    ResponderExcluir
  13. maria vitoria bonita elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. eu vou pasa a mao calsa latex dela

    ResponderExcluir
  15. maria vitoria lalou pai dela mae dela manorar o joao angelo hoje missa calca laTEX HOJE MISA 7 HORAS MOITE TIAU PARA ELA

    ResponderExcluir
  16. MANORAR MIHEM A MARIA VITORIA BONITA ELA 8 14 DE JULHO PACA A MARIA VITORIA MAE DELA O PAI DELA AMIGAS DELA O JOAO ANGELO VEM AQUI JOAO ANGELO MO BANHEIRO

    ResponderExcluir
  17. UMA CALCA LATEX HOJE MISSA LA MAE DELA O PAI DELA OLLAMDO PARA MIM ELE GOSTA DE VOCE MARIA VITORIA BONITA ELA

    ResponderExcluir
  18. MAE EU VOU MANORAR O JOAO ANGELO SIM PORQUE AMIGOS ESTA EU DE 4 OLLOS ESCOLA SAMTA LUISA

    ResponderExcluir
  19. OI PARA MAE DELA OI PARA O PAI DELA OI A MARIA VITORIA OI

    ResponderExcluir
  20. EU IR MA CASA DELA COMESAR COM O PAI DELA MAE DELA SUA IDADE DE MAIOR DE IDADE 32ANOS AMIVESARIO 24 9 1980 33ANOS TRECA PEIRA RESPEITAR SUA FILLA MARIA VITORIA BADAN SIM

    ResponderExcluir
  21. EU POSO MANORAR SUA FILLA SIMMMMMMMMMM A SUA MAE SIM VOU MANORAR ELA IR MISSA DOMINGO SIM ESTA BOM

    ResponderExcluir
  22. VAI MO BIMCO DA APAE MACACAO AGOSDO

    ResponderExcluir
  23. DA A MAO PARA MIM MACACAO PERDO DELA CALCA LATEX BONITA ELA

    ResponderExcluir
  24. 14 LA PERTO DE MIM HOSTITAL ADE A IRESA PROSSICAO A MAO PARA MIM CALCA LATEX

    ResponderExcluir
  25. FESDA DE IMVERMO MANORAMDO A MARIAVITORIA BADAN A MAE DELA O PAI DELA AMIGAS DELAS

    ResponderExcluir
  26. MANORAR A MARIA VITORIA BADAN HOJE MA MISSA BONITA MAE DELA VAI MANORAR O JOAO ANGELO SIM VAI DESAR SIM VAI DESAR PAI SIM VOU DESAR ELE E LEGAL O PAI DELE MAE DELE SIM

    ResponderExcluir
  27. MEU PEDIDO E ESTE MAMORAR A MARIA VITORIA BADAN MO DIMINGO PERTO DA MARIA VITORIA 16

    ResponderExcluir
  28. MAEDA MARIA VITORIA HOJE MISSA QUIMTA FEIRA CALCA LATEX

    ResponderExcluir
  29. MARIA VITORIA EU IR MA CASA DA MARIA VITORIA BRIMCANDO COM O CACHORRO DELA

    ResponderExcluir
  30. EU VOU EMBRORA MARIA VITORIA ESTA BOM SABRADO AI ESTA BOM

    ResponderExcluir
  31. VAI MO MACACAO MAE DELA MARIA VITORIA O JOAO AMGELO MEU MAMORADO JOAO ANGELO VEM AQUI JOAO AMGELO VUI UM BEIJO MO ROSTO JOAO ANGELO SIM E LEGAL PERTO TA MIHA CASA

    ResponderExcluir
  32. o joao angelo esda manorando a maria vitoria hoje prosssicao hostilal iresa mae dela manorar comigo sim coragem para valar para joao amgelo mae para ele mae manorar com o joao angelo sim santo antonio manorar a maria vitoria hoje quermesse macacao mao para mim os dia domingo com a mae dela o pai dela maria vitoria e joao angelo

    ResponderExcluir
  33. o mumero celular maria vitoria para mim

    ResponderExcluir
  34. amigas da maria vitoria o joao angelo o joao amgelo o joao amgelo ai oi maria vitoria manorar com voce manorar comigo sim permissao seu pais a sua mae sim seu pai sim

    ResponderExcluir
  35. a calca esdava omde ma missa bonita ela o joao amgelo mae ele aqui perto de voce maria vitoria bonita 103 foto de maria vitoria meu celular santo antonio bonita ela

    ResponderExcluir
  36. hoje mo macacao quermesse vai com o pai dela mae dela avo dela ele aqui maria vitoria ela bonita ela eu vou separar voce bonita ela com frio esdo com frio miha casa uma brusa

    ResponderExcluir
  37. a mao para mimmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  38. eu ir ma casa dela sabado voce esda limda hoje

    ResponderExcluir
  39. mo jogos dia julho mo macacao sim

    ResponderExcluir
  40. mae da maria vitoria liga para mim meu celular eu pasar ma casa dela MARIA VITORIA IR COM VOCE AMIGAS DELAS MISSA PORISSAO A MAO PARA MIM O JOAO ANGELO ESDA MANORANDO A MARIA VITORIA BADAN

    ResponderExcluir
  41. MUCA MANOREI UMA MEMIMA EU SOU DE MAIOR DE IDADE 32ANOS AMIVESARIO 24 9 1980 33ANOS SETEMBRO

    ResponderExcluir
  42. QURMESSE VILA 26 29 MAMORANDO A MARIA VITORIA E JOAO AMGELO

    ResponderExcluir
  43. amigas da maria vitoria la perdo de mim maria vitoria quer manorar com voce joao amgelo esta bom esta ai cama ela quir comvesar com voce perto de mim bonita ela

    ResponderExcluir
  44. maria vitoria lalou para mae dela o joao angelo perto dele maria vitoria bonita ela

    ResponderExcluir
  45. eu esto apaixomado por a maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  46. maria vitoria aseidar o pressemte eu comprei para a maria vitoria estojo de cachorro cologar lapiz dela sim

    ResponderExcluir
  47. maria a mao para mim preto de mi calca latex

    ResponderExcluir
  48. mae pai eu quero manorar o joao angelo hoje ma missa prosssicao hoje 6 roras trade vai da la hoje mae o joao angelo veio fe eu sama ele vim aqui sua mae reumiao mao vai vim vim eu vi

    ResponderExcluir
  49. MARIA VITORIA E JOAO ANGELO

    ResponderExcluir
  50. BONITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARIA VITORIA BADAN HOJE MACACAO CALCA LATEX

    ResponderExcluir
  51. OI MARIA VITORIA OI LIMDA MARIA VITORIA JAMA O JOAO ANGELO AQUI PERTO DE MIM MARIA VITORIA

    ResponderExcluir
  52. DOMINGO ELA VAI MISSA PERTO DE MIM MEU MANORADO SIM MARIA VITORIA E JOAO ANGELO

    ResponderExcluir
  53. HOJE MARIA VITORIA PERTO DE JOAO ANGELO MISSA HOJE MISSA PROSSSICAO HOSPITAL A IRESA CALCA LATEX

    ResponderExcluir
  54. MAE DELA VALA MADA O PAI DELA O AVO DELA PESSOA LEGAL SIM

    ResponderExcluir
  55. maria vitoria manorar comigo sim liga para mim meu celular hoje ir casa dela comvesar com ela bonita ela permissao as pais da memina namorar a maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  56. uma bichicheta mo meu amivesario dia amcelima

    ResponderExcluir
  57. maria vitoria e a miha manorada sim joao angelo e maria vitoria

    ResponderExcluir
  58. vedival de imvermo amiga dela manorar com o joao angelo perto dele sim perto do joao angelo santo amtonio

    ResponderExcluir
  59. qermesse ma vila iquasu manorar com ela mae joao amgelo ele vim aqui perto de mim calca latex bonita ela joao angelo e maria vitoria

    ResponderExcluir
  60. maria vitoria liga para o joao angelo hoje ir ma casa dela comvesar pai dela MAE DELA PREMISSAO AS PAIS DA MARIA VITORIA MANORAR COM SUA FILLA AMIGOS DELA ELA DE 4 OLLO MO DIOCESAMO AMIGO PATE MARIA VITORIA JOAO ANGELO MEU CELULAR HOJE CHORAMDO

    ResponderExcluir
  61. JOAO ANGELO MISSA SABRADO MARIA VITORIA GOSTA DE MIM SIM

    ResponderExcluir
  62. MANORAR MEMIMA AMGIA da fermanda fica comigo sim maria vitoria mae dela la vala joao angelo gosta de mim primo volo maria vitoria feio de maior de idade 32anos 33anos

    ResponderExcluir
  63. mae da maria vitoria o joao amgelo preto do supermecado didi ele esta manorando outa memima sim

    ResponderExcluir
  64. eu vou passa dimovo la pai dela percumda vai la cima miha manorada ta

    ResponderExcluir
  65. maria vitoria anhaha casa dela caragem mae o joao amgelo passou a valando mo celular memina micole miha amiga mae o joao amgelo aiu casa comesar com voce la esda la sai de la ve ele ir ma mossa casa esda bom liga para mi um banho serosa

    ResponderExcluir
  66. missa sabado mae da maria vitoria joao amgelo esda manorando ele hoje supermecado bela visda didi joao amgelo manorando maria vitoria choramdo mo cardo dela chorando joao angelo esda mamoramdo gosdo dele sim mae

    ResponderExcluir
  67. mae eu quero mamorar o joao amgelo sim mae joao amgelo aqui em cima hoje vou vai dar la mae dela sima la mima sim mae o joaoamgelo

    ResponderExcluir
  68. 14 15 setembro ter fecop mamacao la mae dela o pai dela joao amgelo comvesamdo uma memima mae chora maria vitoria choramdo o joao amgelo esda manorando mao prima dele

    ResponderExcluir
  69. vestilal de iumvermo porecatu eu vou ta la memima quem maria vitoria badan fica com ela sim

    ResponderExcluir
  70. joao amgelo fica com amiga da fermanda mae da maria vitoria mae joao amgelo esda manorando valeu para voce maria vitoria mae com ele mae sa vou lalo seu primo eu sou feio outo memimo gosto de voce joao amgelo choramdo mae gosto dele mae idade dele 32anos vager 33amos 24 9 1980 terca feira setembro

    ResponderExcluir
  71. MAMORAR A MARIA VITORIA QUERMESSE VAI DA LA MAE DELA O JOAO AMGELO MAE COMVESAR COM ELE OI MARIA VITORIA OI VIRA CARA PARA MIM GOSTA DE MIM SIM GOSTO MAE EU MANORAR COM VOCE SIM SEU PAI SIM SAO ANTONIO CALCA LATEX

    ResponderExcluir
  72. sao antonio domingo maria vitoria vai tar missa ollando para mim bonita ela calca latex

    ResponderExcluir
  73. santo antonio entras algo predido perdo do primeiro banco maria vitoria eu esdo semdado mae denta primeiro branco joao amgelo calca latex olando para ela oi maria vitoria oi

    ResponderExcluir
  74. fica memima maria vitoria com suime da memima sao antonio belesa gosto maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  75. eu vou la vora ademde o celula memima milole

    ResponderExcluir
  76. sao antonio maria vitoria badan ou a micole fica comigo joao angelo

    ResponderExcluir
  77. micole ou maria vitoria liga mo meu celular sao antonio

    ResponderExcluir
  78. celular 99343948

    ResponderExcluir
  79. oi joao amgelo e um gato e nicole comsecer voce sabado frereitua 1 hora

    ResponderExcluir
  80. micole mao gosto de voce maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  81. maria vitoria fica comigo outra memima ta

    ResponderExcluir
  82. maria vitoria esta manorando memimo

    ResponderExcluir
  83. joao amgelo manorar a micole

    ResponderExcluir
  84. valaram para mim maria vitoria gosta de mim sim

    ResponderExcluir
  85. MARIA VITORIA CALCA LATEX 28 29 QUERMESSE VIRA ICASU MAE O JOAO AMGELO ELE QUI PERTO DE VOCE MARIA VITORIA CALCA LATEX OI MARIA VITORIA OI QUER OBRICATO OI JOAO AMGELO OI EU JOAO BEREU SIM LEGAL

    ResponderExcluir
  86. MISSA DOMIMGO EU VOU LA PRIMEIRO BRAMCO PRETO DELA MIHA MANORADA SIM MARIA VITORIA DADAN OLO PARA MIM

    ResponderExcluir
  87. terceiro bramco a mae maria vitoria o pai dela o avo dela o joao angelo preto dele casa dele de pisima mae

    ResponderExcluir
  88. amigas da maria vitoria o joao amgelo manoradimho maria vitoria li com a mae dela para maria vitoria joao amgelo esda li mae perto dele mae vai joao amgelo anigos maria vitoria 4 ollo comvesar com o meu pai sua mae fica com voce maria vitoria sim pai desa sim carro diau

    ResponderExcluir
  89. mae o joao angelo mae comvesar com ele mae mao para ele pode manorar com ele sim mae esda bom ele ir ma quermesse 28 29 ta la maria vitoria ta la bonita ela calca latex

    ResponderExcluir
  90. sao antonio maria vitoria fereitura amaha mae dela o joao amgelo vai la maria vitoria calca azul

    ResponderExcluir
  91. a mao para mim

    ResponderExcluir
  92. mao para mim ma missa domingo maria vitoria badam bonita calca latex joao angelo esda manorando maria vitoria badan sim

    ResponderExcluir
  93. maria vitoria meu celular sim

    ResponderExcluir
  94. maria vitoria jogos mo macacao julho vai amigas dela o joao amgelo comvesar com ele amigo la voce de 4 ollo mao belesa a mao para mim calca azul

    ResponderExcluir
  95. joao angelo t camos e maria vitoria badan22 de junho de 2013 às 08:35

    vai bimgo da apae mo macacao agosdo mamorado a maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  96. maria vitoria vai com mae dela missa domingo avo dela pai dela amiga dela maria vitoria badan

    ResponderExcluir
  97. o joao amgelo gosda dele sim maria vitoria perto dele mae vai pai vai peto dele amigas vamos vamos amigas vamos

    ResponderExcluir
  98. 4 memimas la sima bamco amamha missa preto de mim missa domimgo maria vitoria com suine choramdo abrachar a cabrecha

    ResponderExcluir
  99. joao amgelo vai manorar a maria vitoria anhanha missa domimgo bonita ela calca latex perto de mim ollo para mim limta demais

    ResponderExcluir
  100. com uma memima amiga da fermanda mae da maria vitoria vala mae joao amgelo esda manorando mae da maria vitoria la vala maria vitoria choramdo quer manorar com voce idade delA 15 ANOS IDADE 32ANOS AMIVESARIO 24 9 1980 33ANOS TERCA FEIRA ESDA BOM

    ResponderExcluir
  101. memimo quer manorar a maria vitoria quer manorar o memimo o joao angelo nae viu voce memimo ele mae viu voce comvesamdo memimo quero manamorar ele mae o joao angelo

    ResponderExcluir
  102. hoje ma missa domingo perto de mim maria vitoria mae dela o pai dela amiga dela o joao angelo comvida ele comer pizza mA HORA BELESA

    ResponderExcluir
  103. SAO AMTONIO MEMIMA PERTO JOAO AMGELO MARIA VITORIA COM SUIMES DELA MEMIMA BRACO LA MISSA DOMIMGO LA PETO DE MIM JOAO ANGELO 32ANOS AMIMESARIO 24 9 1980 33ANOS SETEMBRO

    ResponderExcluir
  104. mae manorar o joao angelo quermesse vila igasu 28 29 mamorar com o joao amgelo sim mae maria vitoria calca latex sao antonio mao para mim vai embrora eu vou embrora tadem pe diau perdo sua casa diau celular dela para mim bonita ela

    ResponderExcluir
  105. maria vitoria vai hoje missa mae dela avo dela o pai dela amiga dela olla tamto fala gomigo vai ter coragem de fala com voce hoje missa vai caratar o cartas eu vou tar para ela hoje pai dela valar maria vitoria manorar o joao amgelo quermesse 28 29 vila igasu mamorar serio com o joao amgelo esda bom mae pai sao atonio

    ResponderExcluir
  106. a fermamda la quermesse amiga dela oi fermamda oi amiga fica com voce belesa a maria vitoria mae dela o joao amgelo voltou a mamorada sim

    ResponderExcluir
  107. sao amtonio predido fica com a maria vitoria 28 29 quermesse mae o joao amgelo amigas preto dele vamos seu amigos eu de 4 ollo o joao amgelo vamos joao angelo amigos sigamdo eu de 4ollo sua mae li mae valou ir valar com o joao angelo fica comigo sim joao angelo perto de mim maria vitoria perto sua mae seu pai fica aqui joao angelo

    ResponderExcluir
  108. sao antonio mao para nim bonita maria vitoria foi embrora dia joao angelo voi ebrora pe

    ResponderExcluir
  109. maria vitoria fica comigo sim amigas delas maria vitoria gosta de mim sim dia domingo missa o joao angelo amigos dela maria vitoria tem manorado e o joao angelo e maria vitoria

    ResponderExcluir
  110. sao antonio predido e maria vitoria vai em julho imvermo praca predo de mim maria vitoria amigos la predo do joao amgelo amigas percuda para o joao angelo manorando a maria vitoria sim valei que sim esdou sim manorando a maria vitoria para sigar a maria vitoria mao valo esda bam joao amgelo escupa para ela

    ResponderExcluir
  111. mae da maria vitoria liga meu celular amigos dela a maria vitoria 4 ollo ir hoje 4roras casa dela sao antonio predido pai dela ir em casa brica mao o joao amgelo o joao amgelo comvesar comigo amiga esda aqui em casa quardo choramdo

    ResponderExcluir
  112. sao antomio vou cherar ma praca maria vitoria jama eu joao amgelo vem aqui perto de mim joao amgelo mao para mim amigos dela valou seu manorado sim valo a verdade para mos mumero celular dela para mim 102 foto maria vitoria meu celular

    ResponderExcluir
  113. vai mo dia macacao jogos seu mamoradiho esda macacao aqui maria vitoria sim ai pai me leva ai mo macacao mae joao angelo macacao ir la vai perto dele amigos da ai pai perto dele pai vou la la pai vai me leva em casa pe esda bom sao antonio predido

    ResponderExcluir
  114. fecot vai da la mae dela vai cologar a loja dela la liga para a maria vitoria o joao angelo esda aqui mo macacao vim vou mae amigos esda com o seu manorado esda gomversamdo o joao amgelo vem aqui maria vitoria aqui va vora fica com a maria vitoria perto de mim e setembro

    ResponderExcluir
  115. SAO ANTONIO MARIA VITORIA MAE DELA BIMCO 30 VIRA IGASU LA MAE DA MARIA VITORIA O SEU MANORADIHO AMIGOS DA MARIA VITORIA LA MUS AMIGOS AQUORA MAE DO JOAO AMGELO ESTA LA AMIGO DELE VIM AQUI PRETO DA MARIA VITORIA OI MARIA VITORIA BEM ESTO BEM

    ResponderExcluir
  116. SAO AMTONIO MARIA VITORIA MISSA DOMIMGO LA MAE DELA O PAI DELA 30 OS DOMINGO MA MISA A MARIA VITORIA BONITA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  117. OI BONITA ELA VAI MA MISSA CALCA LATEX BONITA ELA

    ResponderExcluir
  118. MO BIMGO 30 DE VIRA IGRAGU VAI JAMA EU LA LA PRETO DELA DA MAE DELA AMIGAS DELA O JOAO AMGELO GOSTA DELE SIM VAMA O JOAO ANGELO PERTO DELA A MAO PARA MIM AMIHA AMIGA MAE SUA MANORADA BONITA CALSA AZUL SAO ANTONIO MARIA VITORIA E JOAO ANGELO

    ResponderExcluir
  119. SAO ANTONIO MARIA VITORIA CELULAR PARA MIM LIGA PARA O JOAO ANGELO ESTA MANORANDO BONITA ELA A MARIA VITORIA GOMHESI ELA MA NISSA DE DOMINGO

    ResponderExcluir
  120. MAE COMPRA CARTERA DE BRINGO IR LA O JOAO AMGELO LA MAE COMVESAR COM ELE MAE MANORAR ELE SERIO ESTA BOM MARIA VITORIA PAI MANORAR O JOAO AMGELO ESTA BOM AMIGOS VALOU PARA MIN MANORAR MIGEM MARIA VITORIA MEU MANORADO BRINGO VILA IGRAGU O JOO AMGELO ESTA ALI O JOAO AMGELO VEM AQUI PERTO DE MIM MAE DELA AVO DELA AMIGAS DELA SAO ANTONIO PREDIDO

    ResponderExcluir
  121. SAO AMTONIO DOMINGO PRETO DELA OLLAMDO PARA ELA APAIXOMADO POR ELA BONITA ELA MARIA VITORIA BADAN

    ResponderExcluir
  122. SAO AMTONIO MAE DA MARIA VITORIA FECOP 14 15 MACACAO EM SETEMBRO MARIA VITORIA VAI DAR COM A MAE DELA O JOAO AMGELO COMVESANDO MEMIMA MARIA VITORIA AMIGA DO JOAO AMGELO SUA FILLA TEM MANORADO TEM JOAO AMGELO MARIA VITORIA GOSTA DELE SIM JOAO AMGELO TE 102 FOTO DELA CELULAR DO JOAO ANGELO

    ResponderExcluir
  123. SAO ATONIO MAE DAR MEU AMIVESARIO 24 9 1980 BICHICHETA AMARELA LA MO CASA BELA SETEMBRO

    ResponderExcluir
  124. SAO AMTONIO VOU TAR A MAO PARA A MARIA VITORIA UM DIA EM SETEMBRO 24 9 1980 VAGER 33ANOS

    ResponderExcluir
  125. domigo ma missa maria vitoria cara para mim mais ollando para mim bonita ela mae dela covesar com sua mae o seu pai veriado la natal

    ResponderExcluir
  126. sao antonio amigas da maria vitoria sabremdo eu gosdo da maria vitoria badan maria vitoria tem manorado sim o joao angelo

    ResponderExcluir
  127. tos os amigos da maria vitoria sabremdo maria vitoria manorar comigo com o joao angelo sao antonio predido maria vitoria lalou esto manorando o joao angelo sim gado maria vitoria bonita ela ma missa calca latex ollando a maria vitoria apaixomado por ela sai da miha cabreca outro domingo 30 vou ta la ollando ela calsa latex bonita ela cara de primcesa sao antonio predido

    ResponderExcluir
  128. amigo da maria vitoria miquem vai mamorar com voce feia joao angelo aqua eu bonira sim aposda domigo ma missa 30 vamos ollamdo para mim calsa latex bonita ela gata oi maria vitoria bonita ela casa da maria vitoria com o pai dela mae dela sim sao antonio manorar com a maria vitoria missa domigo 30 sao antonio siiiiiiiiiiii maria vitoria e joao amgelo

    ResponderExcluir
  129. maria vitoria domingo ve o joao angelo

    ResponderExcluir
  130. mae voi maria vitoria amigos aposto a maria vitoria manorar o joao angelo domingo ma missa 30 perto dele calca latex mae dela vai teisar o pai dela vai teisar perto do joao angelo bonita ela mumero celular para mi liga para a maria vitoria sao antonio predido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria vitoria perto de mim ma missa 30 domingo calca latex sim aquabra a missa vou embrora pe vai de carro diau maria vitoria sua casa diau

      Excluir
    2. sao antonio separar a maria vitoria badan 102 foto dela meu celular maria vitoria badan

      Excluir
  131. maria vitoria esda manorando o joao amgelo sim sao antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vararam para mim amigos da maria vitoria gicando maria vitoria 4 ollo mae dela com o joao angelo parder neles mae da maria vitoria liga para mim meu celular hoje maria vitoria choramdo sao antonio predido o pai da maria vitoria pai manorar o joao amgelo pai sim amigos sigamdo de 4 ollo mae manorar o joao angelo domingo ma missa 30 perdo joao amgelo mao para o joao angelo cara para o joao amgelo sim sao antonio calca latex

      Excluir
  132. maria vitoria manorar o joao amgelo domingo ma missa preto de mim sim calca latex cara de choro amigos dela sigamto ela de 4 ollo prorada neles maria vitoria

    ResponderExcluir
  133. sao antonio o joao amgelo perdo do joao amgelo o amigos preto joao angelo a mao para o joao angelo bonita ela quermesse imvermo praca manorando a maria vitoria calsa latex o joao amgelo esda manorando a maria vitoria sim sao antomio

    ResponderExcluir
  134. 15 de de julho vai mo macacao jogo o joao amgelo amigo estava la maria vitoria o joao amgelo vou la amigas la amigas la a mao para mim eu cemtei perto dela sao antonio o joao angelo esta manorando a maria vitoria badan sao antomio agosdo brigo da apae com a mae dela ava dela o pai dela o joao angelo mora amarela li mae o joao angelo o joao angelo vem aqui preto de mim joao amgelo bonita ela sao antonio

    ResponderExcluir
  135. sao antonio predido maria vitoria ta fecot 14 15 setembro mo macacao mae memimo sigamdo eu mae o joao amgelo o joao amgelo o joao amgelo vem aqui memimo simgando eu manorar comigo sim maria vitoria mae premissao para o seu pai sua mae comvesar com miha mae va comvesar sua mae aquora mae o joao angelo salvou memimo sigando mae manorar o joao amgelo sim sao antonio seu pai desa sim sao antonio belesa

    ResponderExcluir
  136. missa n senhora aparecida o escola diocesamo sao paulo 1 maria vitoria esduda la la mamoradiho da maria vitoria mae dela valou joao angelo esda trisde mae da maria vitoria la valou a maria vitoria comitrar comer pizza vai ou mao sim vou belesa calca latex sao antonio o joao amgelo e maria vitoria sao antonio

    ResponderExcluir
  137. sao antonio em setembro amivesario la ma vemde mae e joao amgelo idade 33anos maria vitoria vala mada a mae dela o pai dela maior de idade 24 9 1980 mae 3 9 setembro sao antonio

    ResponderExcluir
  138. mae da maria vitoria ligou que joao amgelo comvesamdo memima celular dele maria vitoria em aqui aquora calca latex aquora vem joao amgelo vala para mim sao amtonio maria vitoria mamorar com o joao amgelo seua amigos mae amigos e aquora manora o joao amgelo o joao amgelo um beijo mele no rosto dele da maria vitoria aquora deu beijo mo rosto

    ResponderExcluir
  139. sao antonio maria vitoria miha namorada sim 2014 2015 2016 edc uma tatuagem o nome dela maria vitoria badan quebra o dedhinho gesso o mone dela maria vitoria badan sao antonio o joao angelo esda namoramdo a maria vitoria e o joao angelo esda manorando a maria vitoria bonita elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara de pricesa sao antonio

    ResponderExcluir
  140. sao antonio domigo la mae dela o pai dela preto dela calca latex bonita vita cara para mim miha manorada sim sao antonio

    ResponderExcluir
  141. maria vitoria e joao amgelo sao antonio

    ResponderExcluir
  142. sao antonio chove sexta sabrado domingo ir brico da vira igrasu e maria vitoria calca azul sol sao antonio

    ResponderExcluir
  143. sao antonio peddido amigos da maria vitoria vala feia vai manorar com voce mao um amigas dela o joao angelo manorar com a maria vitoria eu vou ma misa domingo la com o joao amgelo perdo dele ver mo quermesse imvermo braca mo brigo ira igadu aposda vamos a maria vitoria com o joao angelo missa domigo preto dele calca latex sao antonio

    ResponderExcluir
  144. mae os memimos gicamdo eu mae o joao amgelo liga para ele mae vim aqui aquora mae celular joao amgelo pai mamorar o joao amgelo sim

    ResponderExcluir
  145. sao antonio de jogo mo macacao 15 jullo mai da amigas dela mo macacao la amigas da maria vitoria o joao amgelo maria vitoria la perdo de mim calca azul bonita ela memimos perdo de mim gimga voce mao maria vitoria sao amtomio bimgo da apae agosdo vai ta la mae dela o joao angelo o joao amgelo perdo de mim maria vitoria vou ai calsa latex a mao pra mim joao amgelo esda manorando a maria vitoria sim sao amtonio

    ResponderExcluir
  146. mae da maria vitoria la fecop 14 15 setembro losa comercial mae dela gilou para a maria vitoria o joao amgelo aqui mo macacao vem aqui aquora vou segruransa dirou eu de la demtro do macacao va vora mae perdo dele sao amtonio

    ResponderExcluir
  147. sao antomio 8 14 de julho ivermo braca maria vitoria sama eu o joao amgelo perdo de mim joao amgelo maria vitoria amigos da maria vitoria la verdade manoramdo o joao amgelo sim proque mada o celular dela para mim sao antonio calsa latex primo valo joao angelo manorando sim maria vitoria gosda DE NIM SIM MAIS SEPARAR VOCE JOAO ANGELO SAO ANTONIO SEMDADO MA CADEIRA

    ResponderExcluir
  148. AS AMIGAS DA MARIA VITORIA MO MACACAO APRASE LIGA PARA A MARIA VITORIA O JOAO ANGELO ESDA MO MACACAO VOU AI VOU MAE DELA AVO DELA EU O JOAO AMGELO PEDO DE MI CALSA LATEX SAO ANTONIO 1/10

    ResponderExcluir
  149. MO PRIMEIRO BRACO LA MAE JOAO AMGELO PRIMEIRO BANCO PERDO DELE MAE COMVESAR COM ELE MAE MIHA CASA COVITRAR MEU AMIVESARIO COVITAR ELE FESTA DE AMIVESARIO JOAO AMGELO MEUA AMIGAS SO SAO ANTONIO

    ResponderExcluir
  150. sao antonio maria vitoria vai domigo missa mae dela o pai dela calca latex bonita ela ollo linda demais gada oi maria vitoria linda demais sao amtonio

    ResponderExcluir
  151. mae da maria vitoria liga meu celular amigos da maria vitoria ovo dela e dezembro pasa de amo joao angelo mao vai deisar tacar ovo maria vitoria mao joao angelo me prodese seu pai carro a maria vitoria carro dela mae pai joao amgelo mao desou tacar ovo ma miha cacheca pai me salvou comvita o joao amgelo mossa casa la festa para voce passou ma escola sao antonio

    ResponderExcluir
  152. liga para o joao amgelo ligou vai vim fesda vim toma banho vou ai maria vitoria o joao angelo me prodeseu manorar com o joao amgelo calsa latex mao miha causa sao antonio

    ResponderExcluir
  153. sao amtonio maria vitoria bringo30 mae dela o pai dela o joao amgelo foto maquima tira foto foto miha maria vitoria e joao amgelo mo vale calsa azul bonita ela sao antonio amanha quermesse vira igrasu mao chove amhanha a moite sao antonio maria vitoria liga para mim casa dela domingo o jogo brasil belesa eu vou

    ResponderExcluir
  154. mae da maria vitoria meu celular domigo ir o jogo ma casa dela sim sao amtonio

    ResponderExcluir
  155. joao angelo esda manorando a maria vitoria badan sao antonio

    ResponderExcluir
  156. mae da maria vitoria la quermesse ricardo vai as amigas delas joao angelo seu manorado sim perto dele mao para mim calsa latex bonita ela foto eu maria vitioria vale vamos sim sao antonio cemtado la mae o joao angelo cemtado la va perto dele mae vai maria vitoria mumero celular para o joao amgelo o meu sao antonio

    ResponderExcluir
  157. maria vitoria mae da maria vitoria amigos eu de movo de 4 ollo o joao amgelo mae manorar o joao angelo quermesse ricardo uma calsa latex bonita mae esta bom mae pai esda bom sao antonio mao para mim maria vitoria a maria vitoria esta manorando sim com o joao angelo sao antonio hoje a moite sao antonio

    ResponderExcluir
  158. sao antonio mae esda mo ricardo mae pai manorar o joao amgelo vou mae pai o joao angelo comvesar com o joao amgelo mae amiga vai tabem bonita ela meus amigo mao sigamdo eu de 4 ollo preto de mim siga voce sua casa maria vitoria ir feriado esta bom o brasil domingo sim sua casa o jogo pode mae o jogo do bralil mae pode ru vou ai sao antonio bonita sao antonio

    ResponderExcluir
  159. joao amgelo semtou maria vitoria preto de mim calsa latex eu vou manorar o joao angelo serio mae sao antonio sim

    ResponderExcluir
  160. sao antonio missa domigo maria vitoria a mae dela o pai dela mao para mim maria vitoria eu ir comer um lance sim vou bonita ela calca latex sao antonio para ela 101 foto dela meu celular sao antonio

    ResponderExcluir
  161. maria vitoria tar mo binco ira igasu domigo mae pai joao angelo mae o joao angelo quir o joao agelo la amiga o joao angelo vai ai branheiro ou ai bonita ela calsa azul sao antonio

    ResponderExcluir
  162. mae da maria vitoria olando eu procisao maria vitoria mae o joao angelo perto de mi comse mae e um gatiho mae sao amtonio

    ResponderExcluir
  163. mae da maria vitoria casa dela maria vitoria choramdo filla gosta de mim mae o joao amgelo amigas ta mamora o joao angelo mae manorar joao angelo hoje ma quermesse ricardo calsa latex bonita ela ou mae sao antonio

    ResponderExcluir
  164. mae da maria vitoria meu celular hoje comesar a maria vitoria hoje quermesse mo ricardo vai mo ricardo maria vitoria la esta bom sao antonio linda demais cara de pricesa

    ResponderExcluir
  165. quermesse 8 14 julho semtada preto de mim a miha manorada sim calsa latex a mao um beijo mo rosto dela joao angelo e maria vitoria badan sao antonio

    ResponderExcluir
  166. maria vitoria missa domigo perto de mim perto do joao angelo mae vai pai vai maria vitoria sao antonio calsa latex

    ResponderExcluir
  167. maria vitoria vira a cara para mim mais missa domingo missa e a miha manorada sim sao antonio

    ResponderExcluir
  168. mae o joao amgelo mao feio ma quermesse a pe mao domingo chove mao gosta dele gosdo mae joao amgelo sim mae maria vitoria e joao angelo sao antonio mae embrora mae domigo maria vitoria vem quermesse sim chove sao antonio 30 missa domingo maria vitoria la mae dela o pai dela avo dela ollo para mim bonita ela calsa latex sao antonio

    ResponderExcluir
  169. 8 14 praca imvermo de porecatu mao vai chove sao antonio maria vitoria la mae dela o pai dela avo dela eu la preto dela o joao angelo preto de mim maria vitoria calsa latex

    ResponderExcluir
  170. maria vitoria hoje brigo praca mae dela calsa azul ollo para mim bonita demais amigas delas sao antonio

    ResponderExcluir
  171. hoje missa maria vitoria la mae dela pai dela avo dela calsa latex ollamdo ela bonita ela calsa latex maria vitoria quer ir jupos de vojes amigas delas sao antonio

    ResponderExcluir
  172. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 04:54

    maria vitoria mae domingo ma misa o joao angelo mae manorar com o joao amgelo memima pareramdo o joao amgelo missa o joao amgelo mao vou preder o joao angelo mae missa 7 missa o meu manorado mae manorar mamorar o joao amgelo mae da maria vitoria meu manorado sim mae 8 14 15 jojos mo macacao maria vitoria la macacao amigas dela o joao angelo maria vitoria memima perto dele calsa latex sao antonio

    ResponderExcluir
  173. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 04:58

    maria vitoria liga mo meu celular de feria viagar mao em casa joao angelo maria vitoria valou comvesar com voce pai mae vou a 1 hora belesa sao antonio

    ResponderExcluir
  174. 25 de agosdo apae macacao mae da maria vitoria compar maria vitoria manorar comigo brigo mo macacao maria vitoria amiga dela memima manorar o joao amgelo missa domingo chorando maria vitoia joao amgelo mamorando memima missa 30 foi missa domingo sao antonio 13 15 fecof em setembro no macacao mae da maria vitoria ligou maria vitoria joao angelo esda manorando memima sim sao antonio

    ResponderExcluir
  175. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 09:17

    sao antonio fabriola miha amiga dar fecof 13 15 de setembro mae dela o seu amigos fabriola hoje preto miha casa sao antonio

    ResponderExcluir
  176. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 09:21

    8 14 vestival de imvermo la praca mae da fabriola o amigo fabriola o joao angelo bonita ela sao antonio

    ResponderExcluir
  177. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 11:34

    maria vitoria mae dela joao angelo manorando memima mae sei mae para ele mae o joao amgelo mamorano ela sim porque miha amiga sim maria vitoria manorar comigo sim esda bom maria vitoria permisao para seu pai mae de maior de idade 33anos sao antonio

    ResponderExcluir
  178. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:26

    fabriola qui em casa covitar eu andar de carro com ela belesa eu vou amdar com ela de carro sao antonio

    ResponderExcluir
  179. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:28

    fabriola mae dela fillo dela joao angelo sao antonio

    ResponderExcluir
  180. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:39

    fabriola comvitou ir missa domingo vai fabriola sim vou joao amgelo liga para mi ceu celular sim sao antonio

    ResponderExcluir
  181. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:42

    tem mamorado fabriola mao joao amgelo mao de maior de idade 32anos amivesario 24 9 1980 33anos setembro sao antonio

    ResponderExcluir
  182. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:44

    mae o joao amgelo mamorando mae vai valei para voce maria vitoria saoantonio

    ResponderExcluir
  183. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:48

    fabriola fica com voce sim fico com voce joao amgelo e fabriola sao antonio

    ResponderExcluir
  184. joao angelo t camos1 de julho de 2013 às 13:51

    mae da fabriola fica com o joao amgelo fillo da fabriola fica com joao angelo mae fabriola sim anhanha com o joao angelo sim o joao angelo de carro sim sao antonio

    ResponderExcluir
  185. joao angelo t camos2 de julho de 2013 às 06:21

    fabriola la 8 14 de imvermo praca com com fabriola ma mesa dela mae dela fillo dela fabriola o joao amgelo meu mamorado mao teho mamorado joao angelo traio eu bonita ela obricado joao angelo sao antonio

    ResponderExcluir
  186. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 05:22

    mae da maria vitoria missa domingo sim 7 mae dela o pai dela avo dela causa latex miha manorada sim sao antonio

    ResponderExcluir
  187. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 05:26

    amigas dela a maria vitoria manorar com voce e um gatinho de mais manorar com voce quer mamorar a maria vitoria timida amigos dela ela de 4 ollo o joao amgelo diocesamo covesar amigo dela sao antonio

    ResponderExcluir
  188. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 11:35

    sao antonio pesdamdo em mim mae maria vitoria mae dela mamorar o joao amgelo quir totos os dia miha casa comvesar sosimha mae mamora com o joao angelo domingo ma missa vai tar la lissa domingo domingo misa vamos o joao angelo maria vitoria quero o joao amgelo sim mae o joao amgelo mae sao antonio

    ResponderExcluir
  189. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 12:17

    sao antonio maria vitoria vai missa domingo sim vai missa domingo mae dela paai dela ava dela ollamto o joao angelo sim gosta de mim procisao sao antonio eu ir ma casa da maria vitoria comvesar com o pai dela mae dela sao antonio

    ResponderExcluir
  190. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 12:21

    sao antonio maria vitoria miha manorada sim pai dela mae dela eu manorar com a maria vitoria sim maria vitoria gosta de mim sim saoantonio maria vitoria e joao angelo sao antonio

    ResponderExcluir
  191. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 12:37

    mae da maria vitoria lalou o joao amgelo quim em casa de feria maria vitoria comvesar com voce liga mae para o joao angelo ligou meu lelular esda ma miha casa brimcamdo com miha cachorras sao antonio

    ResponderExcluir
  192. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 12:40

    sao antonio bichicheta motolisadas meu amivesario vermella sao antonio

    ResponderExcluir
  193. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 13:02

    sao antonio maria vitoria macacao la amigas dala o joao angelo mo hospital o dedimho da mao cai ma escada gesso imdedico vermello o joao amgelo o dedinho quebrado si quebrado sao antonio

    ResponderExcluir
  194. joao angelo t camos3 de julho de 2013 às 13:09

    gesso 2014 sao antonio

    ResponderExcluir
  195. sao antonio hoje joao amgelo hoje ma quermesse maria vitoria com a amigas dela a mae dela o pai dela mae dela avo da maria vitoria quermessse hoje diocesamo bonita a maria vitoria badan calca latex danca hoje ma quermesse diocesamo o joao amgelo maria vitoria vi comvesanto muler fabriola oi fabriola OI SAO ANTONIO

    ResponderExcluir
  196. MARIA VITORIA CHORAMDO MAE DELA COM O JOAO AMGELO MULER SUA MANORADA MAO NIHA AMIGA FABRIOLA SIM MEU AMIGO PORQUE MARIA VITORIA GOSDA DE VOCE MANORAR COM VOCE JOAO ANGELO ME ODEIA VALARAM A MARIA VITORIA ODEIA GOSDA DE VOCE JOAO ANGELO BOM LA MEMIMO PEQUOU O CELULAR DELA DEVOLVER MAO O MEMIMO VELOVEU O CELULAR DA MARIA VITORIA PARA O JOAO AMGELO TEVOLVER PARA A MARIA VITORIA BADAN MARIA VITORIA O CELULAR EU PEGEI DELE O CELULAR OPRICADO JOAO AMGELO MANORAR COMIGO MAE DESA SIM SEU PAI SIM ESDA BOM PERTO DE MIM CALSA LATEX SAO ANTONIO HOJE

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.