sábado, 23 de abril de 2016

Prof. Chiquinho foi Diretor Geral no Colégio Estadual Professor Malvino de Oliveira, no período de 1996 a 2001.












Prof. Chiquinho foi Diretor Geral no Colégio Estadual Professor Malvino de Oliveira, no período de 1996 a 2001. Neste período houve um grande avanço tanto quantitativo como qualitativo, pois com o melhoramentol na qualidade do ensino acadêmico, desenvolvido em conjunto com a Direção, professores e equipe pedagógica, houve um aumento de alunos tanto de Porecatu como das cidades vizinhas.
























  1. O professor Chiquinho foi um dos que negociaram a instalação da Faculdade Paranapanema em nossa Cidade, da qual foi o primeiro Diretor Geral. Muitos Porecatuenses puderam realizar o sonho de cursar uma faculdade, assim como outros dss nossas cidades vizinhas. Parabéns pelo seu trabalho.














Apoia o Professor Chhiquinho. 

















4 comentários:

  1. Prof. Chiquinho foi Diretor Geral no Colégio Estadual Professor Malvino de Oliveira, no período de 1996 a 2001.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Chiquinho foi Diretor Geral no Colégio Estadual Professor Malvino de Oliveira, no período de 1996 a 2001. Neste período houve um grande avanço tanto quantitativo como qualitativo, pois com o melhoramentol na qualidade do ensino acadêmico, desenvolvido em conjunto com a Direção, professores e equipe pedagógica, houve um aumento de alunos tanto de Porecatu como das cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  3. O professor Chiquinho foi um dos que negociaram a instalação da Faculdade Paranapanema em nossa Cidade, da qual foi o primeiro Diretor Geral. Muitos Porecatuenses puderam realizar o sonho de cursar uma faculdade, assim como outros dss nossas cidades vizinhas. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O professor Chiquinho foi um dos que negociaram a instalação da Faculdade Paranapanema em nossa Cidade, da qual foi o primeiro Diretor Geral. Muitos Porecatuenses puderam realizar o sonho de cursar uma faculdade, assim como outros dss nossas cidades vizinhas. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.