quarta-feira, 26 de abril de 2017

Atenção empresários de Porecatu,

Na próxima quinta-feira (27/04), os empreendedores de Porecatu terão a oportunidade de participar de uma importante palestra que poderá mudar sua visão tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Será o lançamento do Empretec, no município, que vai acontecer às 20 horas, na sede da AABB, em Porecatu, que fica Rua Prefeito Anis Zahir. Os empresários terão a oportunidade de conhecer a metodologia, além de esclarecer dúvidas sobre o Empretec, durante palestra.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Associação Comercial de Porecatu (ACEP). O evento é uma realização do Sebrae/PR em parceria com a Prefeitura de Porecatu, por meio da Assessoria de Indústria e Comércio, Câmara Municipal de Vereadores, Faculdade Paranapanema, ACEP e Sicredi.
A consultora do Sebrae/PR, Beatriz Poletto, destaca que essa é a primeira vez que o Empretec será realizado no município. “O Seminário aumenta a competitividade empresarial e a chance de sucesso por meio da expansão da visão dos empreendedores. Para os empresários de Porecatu será uma oportunidade única, já que o Seminário terá poucas turmas no Estado. Durante a palestra de apresentação, empreendedores que já participaram do Seminário, conhecidos como “empretecos”, vão falar sobre os resultados obtidos”, diz Beatriz.
O Seminário é uma prática vivencial e interativa, que alia conduta empresarial a exercícios que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução dos negócios. “O Seminário ajuda o empresário a se conhecer melhor e a reconhecer suas características empreendedoras, como por exemplo, o estabelecimento de metas desafiadoras, além de identificar novas oportunidades de negócios. Este é o momento ideal para os empresários investirem em suas competências, inovarem e se destacarem num cenário competitivo”, afirma.
Empretec
O Seminário Empretec é uma solução desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e atende cerca de 20 mil empresários brasileiros por ano.  Além de ser uma referência em mais de 30 países, trata-se do programa do Sebrae mais conhecido do Brasil.
O Empretec é realizado em sistema de ‘imersão’ com duração de 60 horas aulas. A metodologia do Seminário é interativa. Inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo. Podem participar da ação os proprietários de micro e pequenas empresas e futuros empreendedores.
A palestra de apresentação do Seminário Empretec em Porecatu é gratuita. Mais informações e inscrições no telefone (43) 3623-3010.
Realização
O Seminário acontece entre 19 e 26 de junho e será promovido em parceria com a Associação Comercial de Porecatu, Prefeitura Municipal, Sicredi, Faculdade do Paranapanema e Câmara de Vereadores. “A intenção dos parceiros é melhorar o ambiente de negócios do município e fazer a diferença nas empresas. Nossa ideia é capacitar empresários e lideranças, gerar mais resultados, e melhorar a gestão dos negócios”, finaliza Beatriz Poletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.