terça-feira, 15 de setembro de 2015

Garapeira do Izaque- Porecatu PR-Todos os dias após o almoço na Entrada da Cidade.





















Um comentário:

  1. O alto poder de nutrição do caldo de cana faz com que seu consumo seja obrigatório para quem quer repor energias, tratar um resfriado, ou nutrir-se um suco anti câncer. É carregado de nutrientes essenciais para o organismo humano.

    Baixo no índice glicêmico, é um auxiliar para manter o corpo saudável e em forma. Se estiver gripado, com um resfriado ou com dor de garganta, basta beber 1 copo grande de caldo de cana para curar-se rapidamente. Ainda que este benefício não se estenda a quem está com Diabetes Tipo 2, quem possui a Tipo 1 pode apreciar esta bebida natural tranquilamente. É eficaz como preventor do câncer, e ajuda a combater os de mama e de próstata.

    É fonte de glicose, que quando processada pelo corpo transforma-se em glicogênio, sendo este um nutriente considerado uma das melhores fontes de energia para os músculos. Depois um treino extenuante, ou se estiver a transpirar pelo excesso de calor, o caldo de cana poderá fazer sua reidratação rápida. Eis a razão pela qual maximiza o desempenho no esporte e a resistência muscular.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.