terça-feira, 2 de abril de 2013

Câmara de vereadores - Reunião do dia 02 de Abril 2013.

9ºSESSÃO ORDINÁRIA DE 2013-02de Abril2013.

Nesta sessão de   Hoje 9º Sessão ordinária  de 2013.
 Câmara de Vereadores  Presidente da Câmara Wilson  Azinari  e vereadores   Rodrigo Jabur, Dega, Ninho, Santa Lina, Renan Pontes, Carlos Dias e Geraldinho  estiveram presente.
Bom hoje foi  retirado por uma semana a votação do terreno da Igreja Pentecostal  Ministério  Voz de Deus  por uma semana, pelo  vereador Geraldinho  da GM . Sendo que  já havia sido doado o terreno e agora seria a última votação .  vereadores estão preocupados com o esporte que  precisa  urgente de uma pessoa  que assine por ele para que assim venha mais verbas para o esportes  e retorne os grandes jogos na cidade .  Um professor graduado e com qualificação profissional . 
Bom esperamos a próxima reunião. 
  Mais uma nova aquisição ai para Porecatu , uma Rádio FM.  foi sobre a dengue . o projeto foi votado por unanimidade. Agora esperamos que a população  conscientize  realmente ou vai pagar caro por isso.. Mas é realmente necessário pois tem muitos moradores   que não tem consciência , deixando foco da dengue em quintais abandonado ,  piscinas e outros. 
CASO VOCÊ SAIBA DE ALGUM LOCAL  COM  FOCO . ... DENUNCIE.  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.