quinta-feira, 4 de maio de 2017

Teatro em Porecatu, sexta

A Companhia Teatro de Tábuas e CTG Brasil  firmaram parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e apresentará em Porecatu no dia 05 de maio, na Praça da Matriz , um espetáculo de encher os olhos. Trata-se da peça "Amor, Mar e Fúria", que conta a incrível história de amor entre o capitão de um navio de bandeira duvidosa com a mais famosa princesa da costa atlântica.

O espetáculo versa sobre importantes temas debatidos atualmente na sociedade moderna: amor, ódio, ciúme, corrupção, consumismo e política são alguns dos assuntos abordados durante a peça teatral.

Gratuita, a peça será apresentada a partir das 20h. O Teatro de Tábuas se define como uma companhia de Arte e Entretenimento que investiga, cria, experimenta e desenvolve processos criativos com diversas linguagens artísticas. Especialistas em criar estruturas itinerantes únicas e surpreendentes. Nosso protagonismo envolve o desejo de enfrentar desafios, superá-los e transformar utopias em sonhos reais.

Para o Coordenador de Projetos Culturais,  Marco Antônio Lima Silva, “Para nós de Porecatu, a oportunidade de assistirmos a um espetáculo desta magnitude  e a  céu aberta é de extrema importância no nosso trabalho de democratizar a arte em nossa cidade.”

Prestigiem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.