terça-feira, 3 de novembro de 2015

Encerramento do recadastramento Biométrico da 65ª Zona Eleitoral do Paraná


No ultimo dia 30 de outubro  foi concluída a revisão eleitoral com a coleta de dados biométricos dos eleitores dos municípios de Porecatu, Florestópolis  Prado Ferreira e Miraselva.A cerimonia de encerramento  dos trabalhos contou com a presença do Excelentíssimo  Senhor  Presidente do Tribunal  Regional Eleitoral  do Paraná  Dr. Jucimar Novochadlo,do Excelentíssimo Sr. Juiz da 65ª Zona Eleitoral  Dr.Walterney Amâncio e da Diretora Geral ,Dra  Ana Flora França e Silva ,além dos representantes do Poder Executivo dos  municípios envolvidos no recadastramento.
Ao longo dos três meses de trabalho com apoio logístico em infra-estrutura e em c cessão  de servidores por parte das Prefeituras, foram recadastrado  cerca de 20.900 eleitores ,o que corresponde ,aproximadamente,a 81%  do eleitorado dos quatros municípios.
Ao efetuar o descerramento da placa comemorativa  referente à conclusão dos trabalhos ,o Presidente  do TRE-PR  ressaltou a importância da participação dos eleitores no processo de revisão ,elogiou o trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral e dos atendentes cedidos pelas Prefeituras e agradeceu a todos os envolvidos  pelo êxito alcançado". 
Sustentabilidade envolve qualidade ao menor  custo para a administração - Pense Nisso.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.