quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Recadastramento Eleitoral Obrigatório-Zona Eleitoral de PORECATU PR.


Teve início nesta terça-feira, dia 04/08/2015, o recadastramento eleitoral na Zona Eleitoral de Porecatu, que abrange os Municípios de Porecatu, Florestópolis, Miraselva e Prado Ferreira.
A cerimônia de abertura dos trabalhos aconteceu no Fórum Eleitoral e foi conduzida pelo Doutor Walterney Amâncio, Juiz Eleitoral e da Vara Criminal de Porecatu, e contou com a presença do Desembargador Jucimar Novochadlo, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, que veio a Comarca especialmente para o ato, juntamente com seus assessores, e de outras autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, e do Ministério Público Eleitoral.
Como divulgado anteriormente, o recadastramento objetiva a implantação do sistema biométrico de votação, é obrigatório para todos os eleitores e vai até o dia 02 de outubro de 2015.
Portanto, o eleitor que não comparecer terá o seu título eleitoral cancelado.
O atendimento está sendo feito de segunda à sexta-feira, no período das 12h00 às 18h00, na Central de Atendimento do Fórum Eleitoral situado à Rua Horácio Pagano, nº 71, centro, em Porecatu.
O eleitor também poderá agendar dia e hora para o seu atendimento na página eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral do Estado Paraná (TRE): www.tre-pr.jus.br.
Não deixe para a última hora.
Informações sobre os documentos necessários poderão ser obtidas diretamente no Fórum Eleitoral ou através do telefone (43) 3623-2244.

Prefeito de Florestópolis  Onicio 

Prefeito de Porecatu-Walter Tenan
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.