quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prefeito acompanha projetos de moradias populares na Cohapar

 O prefeito de Porecatu, Walter Tenan, foi recebido nesta terça-feira (11) pelo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, para tratar dos projetos de moradias populares do município. O prefeito veio acompanhado do secretário de Habitação do município, Luiz Moretti, e da assessora do deputado estadual Tiago Amaral, Laura Gomes. A cidade possui 29 moradias em projetos, a serem executados através do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A obra tem orçamento previsto de R$ 1,3 milhão.
O prefeito explicou que a seleção das famílias já foi feita e as moradias devem começar a ser construídas em breve. “A área social já fez a seleção de famílias. Tivemos o retorno da Cohapar que esse empreendimento será licitado no final de agosto” informou. “Além dessas unidades, vamos continuar trabalhando em parceria com o governo estadual para ampliar o atendimento da população carente”, completou Tenan.
Para Lupion, aumentar os investimentos em habitação popular é uma prioridade no governo atual. “O governador Beto Richa está sempre atento às necessidades dos paranaenses mais carentes. Essa preocupação resultou no atendimento de mais de 100 mil famílias ao longo dos últimos quatro anos e meio, número que deve ser multiplicado até o fim de 2018”, afirmou o presidente da Cohapar.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Companhia de Habitação do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.