segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bisnetas de fundador de Porecatu visitaram gabinete do Prefeito de Porecatu PR

Zé Catelli e  Bisnetas de fundador de Porecatu 
Dia 20 de julho, as bisnetas do Fundador de Porecatu, sr. Ricardo Lunardelli, estiveram em visita no gabinete do Executivo de Porecatu. Na ocasião foi entregue pelas Senhoras Flora Leite Atherino e Yvone Pimentel Mussi, o livro dedicado à história do Fundador de Porecatu, sob título “Ricardo Lunardelli: uma vida a serviço da terra”.
Alguns exemplares da obra ficará disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal Bento Pereira Louzada, para que todos os porecatuenses possam conhecer um pouco mais da história de Ricardo Lunardelli.
Prefeito Walter Tenan

Um comentário:

  1. Na manhã do dia 20 de julho, as bisnetas do Fundador de Porecatu, sr. Ricardo Lunardelli, estiveram em visita no gabinete do Executivo de Porecatu. Na ocasião foi entregue pelas Senhoras Flora Leite Atherino e Yvone Pimentel Mussi, o livro dedicato à história do Fundador de Porecatu, sob título “Ricardo Lunardelli: uma vida a serviço da terra”.
    Informamos que alguns exemplares da obra ficará disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal Bento Pereira Louzada, para que todos os porecatuenses possam conhecer um pouco mais da história de Ricardo Lunardelli. Fica os sinceros agradecimentos da visita por parte desta administração.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.