domingo, 24 de maio de 2015

Um avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado em uma área

 Após acidente de avião, foto de Angélica com rosto machucado em maca de hospital vaza na internet.
O avião no qual a família estava fez um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave.
Um avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo, nas proximidades na rodovia MS-080, na manhã deste domingo (24).
Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto. Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão.

A aeronave, modelo 820 C (EMB-820C Caraja), pousaria no Aeroporto Internacional de Campo Grande de onde a família seguiria viagem. A Torre de Controle em Campo Grande teria sido avisada pelo piloto sobre uma pane e a necessidade do pouso forçado. A manobra teria sido efetuada devido a um problema no tanque de combustível do avião.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião de prefixo PT-ENM é da empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo e foi fabricado pela Embraer. A aeronave está em situação de navegabilidade normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.