quinta-feira, 13 de setembro de 2012

INAUGURAÇÃO DO FÓRUM DE PORECATU-

 Inauguração do Fórum de Porecatu PR., neste 12 de setembro de 2012.as 18:00 horas, com a  presença de mais 400 pessoas.
Uma Belíssima  solenidade de inauguração do novo Fórum da cidade de Porecatu, conduzida pelo presidente do Tribunal  de justiça do Paraná desembargador  Miguel Khiori Neto .
O Juiz e Diretor do Fórum Luiz Carlos Boer em seu discurso falou sobre todos obstáculos   ultrapassados pela construção do prédio e também agradeceu a todos  e o hoje o sonho é uma realidade,
 Uma obra de alto custo mais digna de muitos elogios pela população de Porecatu e região. o investimento   R$ 3,9 milhões, custeado pelo  FUNREJUS, O NOVO FÓRUM POSSUI UMA ÁREA  CONSTRUÍDA DE  2.273,49  METROS  QUADRADOS.






























































































































































































































































2 comentários:

  1. Novo Espaço - O investimento feito pelo Judiciário paranaense na construção da nova sede da comarca é de R$ 3,9 milhões, custeados pelo Funrejus. O novo Fórum possui área construída de 2.273,49 metros quadrados. Seu projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJPR e teve como responsável fiscal a arquiteta Karise Gonçalves Welter.

    A comarca de Porecatu foi criada em 1948 e instalada em 1949, sendo o primeiro juiz de Direito, Octávio Bezerra Valente. Atende hoje os municípios de Florestópolis, Miraselva, Prado Ferreira e Porecatu.

    Além do presidente Kfouri estavam presentes à solenidade o corregedor-geral da Justiça, desembargador Noeval de Quadros; o gestor do Processo de Estatização e Instalação do TJ, desembargador Guilherme Luiz Gomes; o desembargador Jurandyr Reis Junior; o juiz de Direito, diretor do Fórum da comarca, Luiz Carlos Boer; o juiz de Direito Walterney Amancio; a juíza Substituta, Carolline de Castro Carrijo; o secretário do TJ, Acir Bueno de Camargo; o subsecretário, Vinicius André Bufalo; o diretor do Departamento do Patrimônio, Vitório Garcia Marini; o diretor do Departamento de Engenharia, Cornelius Unruh: representando a OAB- subseção de Londrina, o advogado Elizandro Marcos Pelin; José Catelli, representando o município de Porecatu; o promotor de Justica, Custódio Aparecido Pereira; o vigário da Paróquia de Porecatu, padre Jorge Guilhermo Arias Santistéban, entre outros magistrados e autoridades civis e militares.

    Veja mais fotos no Flickr do TJ.

    ResponderExcluir
  2. http://www.tjpr.jus.br/destaques/-/asset_publisher/1lKI/content/porecatu-ganha-novo-forum-espaco-moderno-e-funcional/18319?redirect=http%3A%2F%2Fwww.tjpr.jus.br%2Fdest

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.