quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Empreender na rede social-

rede social  chegou com muitas novidades diárias, para jovens  e é fato que elas vieram para ficar e  quem gosta de ganhar   conhecimento na vida moderna. como os blog infantis , sites  de Eventos, então pesquisando e  apreendendo você  lá, sendo diferenciado, aqui o que faz sucesso é ser diferente e  persistente. pois viver de um Blog é muita força e vontade,, horas de trabalho. vamos lá galerinha   seja um empreendedor mirim. de sucesso.Apreendi muito com minha filha , ela seguiu outra linha e eu fiquei com o blog http://minhacidadeporecatupr.blogspot.com.br/ criado por ela  aos 8 anos  de idade, e agora depois de 2 anos estamos ai.  ela está na área de videos e eu com o blog que   virou meu trabalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.