domingo, 6 de março de 2016

Professor Chiquinho-Porecatu- Pré Candidato a prefeito de Porecatu PR

Prof. Chiquinho em pronunciamento da abertura da Semana de Contos e Causos da Faculdade Paranapanema de Porecatu - quando era Diretor geral. (2) —


Prof. Chiquinho em pronunciamento da abertura da Semana de Contos e Causos da Faculdade Paranapanema de Porecatu - quando era Diretor geral. (3) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

Prof. Chiquinho no desfile 07 de setembro levando a bandeira da Faculdade Paranapanema de Porecatu - quando era Diretor geral. 


Prof. Chiquinho participando atividades da Festa dos Estados - Colégio Malvino de Oliveira — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.
Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. (2) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. (3) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.
Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. (4) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.


Prof. Chiquinho em pronunciamento da abertura da Semana de Contos e Causos da Faculdade Paranapanema de Porecatu - quando era Diretor geral. — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

Professor Chiquinho quando diretor do Colégio Malvino de Oliveira.
Reunião com pais de alunos. —

Banca de avaliação do TCC da faculdade Paranapanema.-2ª turma de Formando — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

Professor Chiquinho na Formatura do Colégio Malvino de Oliveira- Porecatu PR — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

14 comentários:

  1. Professor Chiquinho-Porecatu- Pré Candidato a prefeito de Porecatu PR

    ResponderExcluir
  2. Banca de avaliaçao do TCC da faculdade Paranapanema.-2ª turma de Formando — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  3. Professor Chiquinho quando diretor do Colégio Malvino de Oliveira.
    Reunião com pais de alunos. —

    ResponderExcluir
  4. Professor Chiquinho na Formatura do Colégio Malvino de Oliveira- Porecatu PR — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  5. Prof. Chiquinho partipando atividades da Festa dos Estados - Colégio Malvino de Oliveira — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  6. Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. (2) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  7. Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. (3) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  8. Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. (4) — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  9. Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  10. Prof. Chiquinho em atividades docente na disciplina de Matemática - Colégio Malvino de Oliveira. — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  11. Prof. Chiquinho em pronunciamento da abertura da Semana de Contos e Causos da Faculdade Paranapema de porecatu - quando era Diretor geral. — com Francisco Guerrero Garcia em Porecatu.

    ResponderExcluir
  12. Prof. Chiquinho em pronunciamento da abertura da Semana de Contos e Causos da Faculdade Paranapema de Porecatu - quando era Diretor geral. (2) —

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Prof. Chiquinho no desfile 07 de setembro levando a bandeira da Faculdade Paranapanema de Porecatu - quando era Diretor geral. (2)

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.