sábado, 19 de maio de 2012

Rodeio-Nantes-SP- Show com Sérgio Reis-










































Show de Sérgio Reis



Jorge Luiz Souza Pinto, “Seu Zé” (PSDB)

Jorge Luiz Souza Pinto, “Seu Zé” (PSDB)









  
Em comemoração ao 15º aniversário do município, celebrado dia 21, com realização da prefeitura, sob o comando do prefeito Jorge Luiz Souza Pinto, “Seu Zé” (PSDB), tem início a 4ª Festa de Rodeio, às 21h, no Recinto de Exposições. O evento conta com quatro provas, que serão disputadas por 60 peões da região convidados pela prefeitura. As provas são: montaria em touro e cavalo, provas de laço, tambor. A festividade segue até segunda-feira, com entrada gratuita todos os dias. Segundo a organização, 12 mil visitantes devem passar pelo local.


O espaço conta com estrutura adequada que, segundo a organização, traz banheiros, estacionamento, parque de diversões, praça de alimentação e arquibancada coberta. Na programação de shows, que começará sempre por volta das 23h, de acordo com a prefeitura, quem subirá ao palco hoje e promete agitar a galera será o sertanejo Sérgio Reis. E na tenda, o comando será da banda Almanaque. 
Nas atividades de amanhã, às 14h, o público prestigiará a prova de tambor e as montarias em touros e cavalos. Durante a noite, a banda Jair Supercap Show, de Jacarezinho, embala a multidão.























Banda Almanaque.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.