sexta-feira, 27 de maio de 2011

MAGNATA'S- Cabeleireiros e Estética-

























MAGNATA'S CABELEIREIRO& ESTÉTICA
COMEMORA 18 ANOS EM PORECATU.

Neste mês de maio Magnata'scompleta  18 anos de uma linda história em Porecatu .Desde 1993,com a chegada de São Paulo,trabalha com muita dedicação e carinho angariando o reconhecimento de pessoas queridas .
 A de Porecatu e cidades vizinhas, além dos filhos ausentes de Porecatu que ao chegarem para uma visita,escolheu o Magnata's para cuidar de sua beleza.
  Ao longo desses anos construiu-se não somente um relacionamento profissional /cliente,mas de amizade, reforçando os laços fraternais que fazem a família MAGNATA'S sentir-se cada vez mais enraizada neste lugar.
ACREDITANDO E CONFIANDO SEMPRE
A equipe sempre acreditou na cidade de Porecatu e tinha a certeza de que ,se aqui investisse, conquistaria seu espaço, trazendo benefícios também para a região,pois anteriormente as pessoas precisavam deslocar-se a grandes centros para terem acesso a tecnologias e um bom atendimento.Assim sendo,traçou-se o objetivo:
Trazer a  Porecatu e região um espaço de estética e salão,ao nível dos grandes centros,com toda tecnologia,sem cobrar caro por isso.
Aprimorando-se especializando
-se sempre
A equipe Magnata's procura corresponder à confiança nela depositada  e s p e c i a l i za n do - s e  constantemente.Na região existem cursos de reciclagem e encontros de profissionais famosos  que vêm trocar experiências,tanto na área de cabelo como estética e manicure.
participa também de feiras e congressos regionais .Apesar de todos esses estudos,não deixa de buscar uma visão mais globalizada a nível do que ocorre no mundo .è em Sâo Paulo   que sempre participa de vários eventos internacionais trazido  ao  Brasil ,contando as novidades e tendências do mundo inteiro .
Recentemente a equipe de cabelo participou do evento  HAIR BRASIL, trazendo novidades em penteados,colorimetria e tendências de corte,entre elas uma escova progressiva eficaz sem causar dano à saúde de clientes e profissionais.
A equipe de estética participou do congresso cientifico Internacional de Estética e Cosmetologia que trouxe vários nomes de área médica, estética e maquiadores renomados.
Entre eles o dr. plástico;D.paschoal,maquiador italiano,além de palestrantes do mundo inteiro que apresentaram as descobertas na área cientifica,cirúrgica e estética.Entre as muitas novidades ,um tratamento rejuvenescedor que estimula células troncos adultas da pele .Este tratamento já apresentou excelentes resultados em clientes de Porecatu  que apresentavam peles sem viço,com manchas,flacidez e linhas de expressão

A realidade atual
Hoje a equipe Magnata's atende a Rua São Paulo,227 (próximo ao forum) com prédio próprio de arquitetur\ moderna, com espaços climatizados e salas de atendimento especifícos .
Oferece um espaço de recepção,sala de corte,colorimetria,penteado,manicure e pedicure,salas de depilação,de tratamento estéticos faciais e corporais,pré e pós operatórios,sala cenográfica para noivas e espaço para maquiagens em geral.(foto;Studio Claudia Corsino).
O objetivo traçado,além de conquistar novos clientes,é o de reconquistar os clientes a cada dia.Portanto,esta data comemorativa é motivo de muita alegria,pois é graças a Deus e ao reconhecimento de muitos que o MAGNATA'S cresce cada dia mais.

AGRADECIMENTOS
A família Magnata's agradece primeiramente a  Deus por permitir tantas realizações ,a toda equipe atual composta de 14 profissionais ,sem a qual não seria possível atender á demanda ao clientes e amigos pela confiança e carinho e aos vários profissionais que prestaram seus  serviços por algum tempo,colaborando com o crescimento da empresa.
É  motivo de  alegria saber que o Magnata"s foi e continua sendo referencia e oportunidade,ao profissionais que também buscam seu espaço no mercado  de trabalho,contribuindo ainda mais para o bem estar da sociedade .




Neste dia 12 de junho desejamos um feliz dia dos namorados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.