sexta-feira, 25 de março de 2011

ARMANDO SIMEÃO- CIDADÃO HONORÁRIO





 armando  Simeão é Cidadão Honorário de Porecatu
No dia 12 de fevereiro de 2011, aconteceu a solenidade da entrega do título de Cidadão Honorário de Porecatu  ao Sr. Armando Simeão.
O referido título foi conferido pelos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Porecatu, de acordo com a Lei 1.430/2010, de 03 de dezembro de 2010, de autoria do Vereador Osmar de Oliveira, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade porecatuense.
A sessão solene foi aberta pelo Presidente da Câmara Municipal de Porecatu, vereador Osmar de Oliveira. O momento de espiritualização foi conduzido pelo pastor Celso Quarentei. O prefeito municipal Walter Tenan teceu comentários elogiosos a respeito do sr. Armando Simeão e sobre quão merecida é a homenagem que ora lhe é prestada. O Cidadão Honorário de Porecatu, Sr. Armando Simeão, bastante emocionado, agradeceu pela deferência especial a ele atribuída.
Além de familiares e amigos, fizeram-se presentes o MM Juiz de Direito, dr. Luiz Carlos Boer e os vereadores José Teodoro Ribeiro, Osmar de Oliveira, Sérgio Aparecido Siqueira, Maurício Chevalier Dale Vedove, Valdir Inácio da Silva e Wilson José Azinari Junior. Após o encerramento da sessão solene, os convidados participaram de coquetel oferecido pela Câmara Municipal de Porecatu.

2 comentários:

  1. ´ PARABÉNS SR. ARMANDO SIMEÃO É HOMENAGEADO COM MÉRITO A PORECATU , SEMPRE COLABORANDO PARA O CRESCIMENTO DA CIDADE .

    ResponderExcluir
  2. parabéns sr armando simeão, porecatu agradeçe seu trabalho

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.