sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Antony Gabriel-Expocatu Sexta-feira 05/08

































































































































































































2 comentários:

  1. Antony e Gabriel fizeram o primeiro show oficial no dia 14 de março de 2015 no interior do Paraná. Em um ano, a dupla sertaneja rodou o Brasil, passando por 10 estados, 140 cidades e arrastando uma multidão de fãs adeptos ao timbre diferenciado da dupla. Depois do sucesso álbum “Eu te amo pinga”, os sertanejos trabalham na divulgação do “Ao Vivo” gravado em Londrina com participações de peso, entre elas Pedro Paulo & Alex.

    Início costumeiro entre as duplas sertanejas, Antony e Gabriel cantaram juntos pela primeira vez em um churrasco durante o carnaval de 2014. A parceria deu certo e dias depois os cantores gravaram uma paródia sertaneja do hit “Beijinho no ombro” da funkeira Valeska – o vídeo viralizou na internet e desde então Antony e Gabriel são sucesso de público e audiência.

    Integrantes do escritório artístico da Concept Music em Londrina, a dupla tem como cidade natal Joaquim Távora, no norte pioneiro. Durante a festa de aniversário do município em outubro de 2015, Antony e Gabriel se apresentaram no tradicional rodeio de Joaquim Távora – pela primeira vez na cidade natal e sob muita chuva, os sertanejos levaram uma multidão ao show em uma noite histórica.

    Canções próprias se espalharam pelo Brasil

    O sucesso de Antony e Gabriel começou com uma releitura de uma canção que já era febre, no entanto a dupla se destacou no cenário musical com músicas próprias que se espalharam pelo Brasil. Entre as principais canções estão “Eu te amo pinga”, “Bonito pra você” e “Truco, Cerveja e Churrasco - TCC”. nesse curto tempo de carreira, Antony e Gabriel já dividiram o palco com nomes de respaldo da música sertaneja, entre eles Pedro Paulo & Alex e Conrado & Alekssandro.

    Números de Antony e Gabriel impressionam

    A curta carreira da dupla foi marcada pela grande aceitação por parte do público, principalmente nas redes sociais. Em menos de um ano, as contas oficiais de Antony e Gabriel registraram números de respeito – no Youtube, são mais de 20 milhões de views apenas com a música “Eu te amo pinga” e o canal oficial tem mais de 110 mil inscritos. Já no Facebook, a fanpage dos sertanejos soma mais de 370 mil curtidas.

    ResponderExcluir
  2. A dupla é uma potência, e aposta certeira de sucesso no Mercado, devido ao pouco tempo da formação e de propagação espontânea do trabalho realizado.

    A conquista de Fãs e seguidores nas redes sociais, incluindo a participação desses nos shows é uma das metas da Equipe da Concept Music, representante da carreira, tornando-se o principal canal para o lançamento da dupla a nível nacional

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.