segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Christiane Yared (PTN) conquistou a vaga na Câmara com 200.144 votos. Ela é mãe de jovem morto em acidente de trânsito em Curitiba em 2009.

Christiane Yared (PTN) conquistou a vaga na Câmara com 200.144 votos.
Ela é mãe de jovem morto em acidente de trânsito em Curitiba em 2009
Além de Gilmar Yared, 26 anos, também faleceu Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. Após cinco anos e diferentes recursos nas esferas judiciais, a família ainda espera pelo julgamento do ex-deputado, que responde por duplo homicídio com dolo eventual, ou seja, quando se assume o risco de matar. Conforme o inquérito, o ex-deputado dirigia em alta velocidade –  de 161 km/h a 173 km/h –, com a carteira de habilitação suspensa e com indícios de embriaguez.

A campanha
Contente e emocionada com a votação que recebeu, Christiane Yared agradeceu ao apoio que recebeu dos eleitores durante o período eleitora e a Deus. “Esse caminhar, essa jornada foi espetacular. Conhecemos muitas pessoas, histórias, vidas que vieram ao nosso encontro, e o pedido de socorro de muitos. Eu sei que muitas dessas mães e famílias paranaenses acreditam que é possível fazer. Já estamos fazendo pelo Paraná e podemos fazer pelo país todo”, avaliou.

O segundo candidato a deputado federal mais votado no Paraná foi Alex Canziani (PTB), com 187.475 votos. Em seguida, em terceiro lugar no ranking dos mais votados está Valdir Rossoni (PSDB), com 177.324 votos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.