quinta-feira, 11 de julho de 2013

IX FESTIVAL DE INVERNO-QUINTA-FEIRA 11 DE JULHO 2013.

HOJE:
Samuel Pereira-Porecatu.
Carkinhos  e  Dédinha -Porecatu.
Banda   Zoraide,
Joyce Kaziano-Centenário   do Sul .
Banda Aneurisma -Porecatu.
Banda  Maturruto -Centenário do Sul-PR.
Pablo -Porecatu-PR.
Valdir  Nascimento-Porecatu-PR.
Sávio e Fábio-Porecatu PR.
Marcos  Junior  e Guilherme-Florestópolis-PR
Aleksandro   e Daniel-FlorestópolisPR.
MC  Mizael -Porecatu PR.
MC Mano  LK - Campo Grande.











































































Hellen Cabral.

Libas

Libas





Hellen  Cabral ,Libas, Elza  Sanfoneira

























Vereador   Santa  Lina  




















































7 comentários:

  1. maria vitoria apaixomado por voce cara de primcesa 69 157

    ResponderExcluir
  2. maria vitoria gata demais sao jorge

    ResponderExcluir
  3. SUA AMIGA GOSTA DE MIM SIM TA BOM

    ResponderExcluir
  4. cida baba 1000 legal cida filla bonita ela sao jorge

    ResponderExcluir
  5. joao angelo namorando simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    você correr para ele. Am Sra., Anna. Do Brasil, na semana passada segunda-feira,Eu estava procurando por empréstimo para pagar minhas contas, então eu me meter a
    mão de golpes diferentes e eu estava golpes por credor diferente, se não para a Sra., Sadaih que é meu bom amigo me apresentar ao Sr. Packer Mais
    (CEO) Pacote Loan Company, e ele me ajudar com um empréstimo de R $ 200,000 sem stress. Então, minha gente boa do Brasil, você pode contatá-lo
    via e-mail: paclmoreloancompany@gmail.com E não se esqueça de dizer ele, que eu apresentá-lo à sua Empresa

    ResponderExcluir
  7. losa comercial titi sim la COUPAR COUPAS LA BELESA

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.