quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Debora Festas e Eventos- 43- 3623 13 29-Porecatu PR.

 Débora Festas e Eventos- Buffet
Acompanhe o Buffet de Débora Festas e Eventos  está no Facebook e lá você fica sabendo de todas as novidades e dos eventos realizados - https://www.facebook.com/deborafestaseventos?ref=ts&fref=ts.
Cardápio Classe A do Buffet  Débora festas e Eventos. Os Convidados  de um evento corporativo,  uma palestra , apresentação ou  encontros Empresarial  ficam super atentos  as novas propostas e oportunidades  para ao final de tudo ,poderem refletir profundamente  , O fato ´q que ninguém (Ou quase ninguém)  passa por uma jornada como essa  sem ao menos apetecer  um simples petisco que seja. Plateia de barriga vazia é um grande  algoz de qualquer palestrantes, e  engana aquele que enxerga o Buffet  apenas como um repositor energético,  Quando servido em momentos estratégico, os alimentos pontuam o evento   de maneira inteligente , causam descontração , interação  e ainda servem de combustível para o fechamento da programação.
Feita essa importante observação  a recomendação  seguinte  é: Débora Festa  e Eventos. não vai te deixar na mão. e os negócios  um sucesso.
 






























Rua Rio de janeiro -  561-  Porecatu PR- fone 43- 3623 1329- Buffet - Casamentos e Festas de aniversário. 

Um comentário:

deixe seu comentário.