domingo, 28 de outubro de 2012

UBS-DR. DARLY FRANCO VERAS- POSTO DA VILA IGUAÇU- OUTUBRO ROSA.

 Neste sábado 27 de outubro no POSTO DA VILA IGUAÇU. UBS  DR. DARLY FRANCO VERAS. ,  atendendo a todos com muito carinho  e até um delicioso café da manhã.  realização do departamento de saúde de Porecatu.  essas meninas são  atenciosa demais ,  UM ÓTIMO OUTUBRO ROSA A TODAS.




















3 comentários:

  1. A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação. O importante é que foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população e que, principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar, bastando apenas adequar a iluminação já existente.

    ResponderExcluir
  2. A campanha Outubro Rosa, que também é nacional e que em Londrina vem sendo realizada há quatro anos, tem o objetivo de divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e também orientar toda a sociedade em como fazer os exames como mamografia, exames clínicos e autoconhecimento das mamas.

    ResponderExcluir
  3. Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.