quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

No dia 31 de janeiro de 2012 (Terça-Feira) na sede do Departamento de Educação aconteceu a convocação das novas professoras contratadas para o período letivo de 2012. Presentes no evento, o Prefeito Walter Tenan, a vereadora Irene Frassato, a secretária municipal de Educação Suzana Alves e sua equipe. Ao todos foram convocados 20 novas docentes aprovadas pelo Concurso Público - Edital nº 003/2007 e já na quinta-feira participarão da Semana Pedagógica que será realizada no Centro Social Urbano.

Neste dia 31 de janeiro de 2012 , sede do departamento da Educação aconteceu a convocação  das Novas Pr0fessoras  contratadas para o ano de 2012.O Prefeito Walter Tenan e a Vereadora Irene Frassato   a secretária Municipal da Educação   Suzana Alves e sua Equipe.
Foram convocadas 20 novas professoras , aprovadas pelo concurso público- edital   003/2007 e já na quinta feira  participaram da semana pedagógica que será realizada no CSU.
 Nesta gestão O Prefeito Walter  Tenan, abriu mais vagas e dando a devida atenção as professoras e ao concurso público, como merecimento elas estão contratadas. Parabéns.
site da prefeitura municipal. DO SITE PREFEITURA.MATÉRIA DE CARLOS ORTEGA...
foto  .....nicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário.