quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ELITE CALÇADOS-DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL!!!!!


 Que Deus abençoe a todos , neste ano 2011 , agradecemos a todos nossos clientes e amigos que por aqui passaram ,derramando benção , sem você cliente não estaríamos aqui, o grupo  REDEELITE  deseja a todos um  feliz natal!!!!!!!!!!!!!






 Aqui você concorre  uma moto 0 km, então pegue seu cupom e boa sorte.
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!






Um comentário:

  1. Adorei! Primeiramente, Cida... além de patroa, minha eterna e querida amiga, meu exemplo de vida, meu exemplo de conquista, força e principalmente, dedicação. Alegre, querida e de bem com a vida, conquista tudo o que quer, e merece. Uma vez patroa, sempre patroa. Já faz 4 anos que saí da loja e não a esqueço um minuto se quer. Isso vale para o Álvaro também, que sempre me ajudou muito. Só tenho a agradecer essa maravilhosa loja que é sempre um sucesso. Em segundo lugar, adorei ver meu sobrinho lindo todo faceiro na loja, que saudade!
    Parabéns pelo feliz natal recheado de pessoas boas, pessoas que são exemplo para os porecatuenses! Amei o post.
    Fiquei muito feliz.

    Beijos

    Fernanda Carneiro

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.