quarta-feira, 31 de março de 2010

30 de março 2010-,saudades´- Walter Luiz.Gomes de Freitas.

em Porecatu, minha casa.


Na praia , fomos todos  , em Ipanema- PR.. 

na minha casa Porecatu PR.

Ipanema.

Sitio Santa Isménia.



ah eu ai , quem disse que apreendi ......



só me deixou alegria , meu querido tio , e toda a sua família.

po
sabe eu tenho muitas saudades dos meus tios de minhas primas que moram em curitiba,não sei quando eles voltam.o tio Walter se foi , mas a saudades ficou forte.
as vezes ficamos longe de pessoas que amamos, está chegando a páscoa ai eu não sei como vai ser,eles não vão estar em Porecatu.
   Ana catarina.     2010.março , 28  dia de março de 2010- muito triste. você foi embora mas nossa saudades está aqui, entre que te conheceu e sabe o quanto foi legal e divertido.

Um comentário:

deixe seu comentário.